Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A REGIÃO SERRANA PRECISA DE AJUDA: PROCUREM A CRUZ VERMELHA DE SUA CIDADE


Aqui é Madame Machado, fica na subida da serra de Teresópolis
 Redação Carta Capital
13 de janeiro de 2011 às 10:14h
Cruz Vermelha recebe doações de roupas e alimentos e o Hemo/Rio doação de sangue. Dinheiro também pode ser depositado para ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana do estado.
Já passam de 380 o número de mortos em municípios da região serrana do Rio, atingidos pelo temporal na madrugada de quarta-feira 11. Durante a madrugada desta quinta-feira 13, a Defesa Civil encontrou mais corpos na região. De acordo com as prefeituras de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, o número de desabrigados chega a 2,7 mil. Há previsão de chuva até o próximo domingo nessas cidades.
SERVIÇO
DOAÇÃO DE SANGUE
Hemorio
Rua Frei Caneca, 8, Rio de Janeiro, Centro
Telefone: 0800-282-0708
DOAÇÃO DE DINHEIRO
“SOS Teresópolis – Donativos”
Banco do Brasil
RECONSIDERAR A CONTA PARA DOAÇÕES PARA TERESÓPOLIS: AGE 741-2 C/C 110000-9

E ACRESCENTAR A CONTA DE PETRÓPOLIS: AGE 80-9 C/C 76000-5
Amigos, nesta hora devemos ser solidários com nossos irmãos do Rio e ajudar, de qualquer maneira.
No Banco do Brasil você pode fazer doações de qualquer valor em uma das contas:
Nova Friburgo: AGE 0335-2 C/C 120000-3

A CRUZ VERMELHA de Belo Horizonte está aceitando doações de alimentos e roupas: Alameda Ezequiel dias, 427 - TEL (31) 3224-2987

GENTE PERDÃO EU ME EQUIVOGUEI COM O NUMERO DA CONTA, A COLEGA THAINARA REZENDE FOI QUÉM ME ALERTOU, CONFIRAM.
DOAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS
Cruz Vermelha
Praça Cruz Vermelha 10
Centro do Rio

Gente não é necessário se deslocar ao Rio de Janeiro para fazer qualquer tipo de doação, procurem a PM, Cruz Vermelha, a Prefeitura de sua cidade, um litro d água mineral já é uma ajuda, eu estive em Petrópolis ontem dia 12/01/2011 e conversando com um amigo do Corpo de Bombeiros, fiquei realmente alarmado, a situação é realmente alarmante, POR FAVOR AJUDEM!

REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SOFRE COM CABEÇA D ÁGUA


Mulher foi arrasda pela enchente
As construções irregulares, a falta de ação do poder publico, os políticos corruptos, os especuladores, latifundiários e sempre o mesmo problema "ganância". Tenho que assistir um povo muito sofrido e manipulado passar por problemas que poderiam ser evitados, nossas metrópoles estão impermeabilizadas pelo concreto e o asfalto, as construções no sopé das montanhas, nas margens dos rios e lagoas, a destruição do bioma mata atlântica, as atrocidades que assistimos todos os dias, duro isso não é mesmo? Pois é. Sou fiscal de meio ambiente e por vezes me encontro só, ate mesmo perdido lutando muitas vezes sem obter resultado, é mesmo muito complicado, mas vou continuar minha luta.
Uma cabeça d água cai na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro no dia 12/01/2011, mata destrói, leva tudo, vidas que se perdem, problemas que poderiam ser evitados. É realmente lastimável, quando o poder publico vai se conscientizar?

São José do Vale do Rio Preto 12/01/2011
Foi muito complicado mas ela foi resgatada com vida.
 Triste mesmo! Só na região serrana já passam de 500 pessoas mortas, 13/01 as 11h30min são mais de 1.000 homens da defesa civil e corpo de bombeiros e voluntários trabalhando, salvando e morrendo, é muita tristeza.
São Jose do Vale do Rio Preto é o 5º distrito de Petrópolis, se emancipou em 1987, terra do café das granjas de galinhas poedeiras, dos ovos de duas gemas, era um belo vale? Onde o compositor Tom Jobim em sua propriedade, no Poço Fundo, compôs várias musicas, entre elas: "Águas de Março "Dindi" e "Chovendo na Roseira", entre outras.