Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

E O NOSSO PETRÓLEO X POLITICOS CARA DE PAU

Dois deputados do RJ votaram a favor da emenda Ibsen
Nelson Bornier, do PMDB, e Adilson Soares, PR, votaram a favor da emenda Ibsen, na Câmara. Esta revê a atual distribuição de receita com exploração do petróleo, e, se promulgada, deverá representar uma perder de R$ 7,2 milhões na economia estadual, incluindo aí os recursos destinados ao governo e aos municípios. Na bancada do Rio foram registradas ainda quatro ausências, entre elas a do Deputado Rodrigo Maia (DEM), filho do ex-prefeito César Maia
Que grandes traidores do Rio de Janeiro, POVO CARIOCA, vamos cassar nas
urnas estas cobras venenosas inclusive o mandato do filhote do Cesar
Maia, Rodrigo Maia, que deveria perder a cidadania de Carioca por sua
covardia em não votar contra esta nojenta emenda,resolveu se ausentar
propositadamente a dar o seu voto contrário aos interesses do Povo Flu
minense,quero ver se tem a Cara de Pau de pedir Voto para se reeleger.
nos COMICÍOS VAMOS GRITAR FORA TRAIDORES DO POVO DO RIO DE JANEIRO.
É Ibsen Pinheiro você deveria se preocupar com a região Sul, lá com o Rio Grande do Sul, Porto Alegre, onde você foi até vereador, onde não tem saneamento básico, onde só 25% do esgoto é tratado, procure lá amelhor distribuição dos recursos naturais da região.
Recursos naturais, onde foi a mata atlântica, o cedro, mógno e outras árvores de madeira nobre? Sim já sei! As fabricas de móveis, as usinas de carvão, claro também vocês numa região que já é a 4ª área mais poluída entre as 14 mais críticas do Brasil, conforme Dec. Federal nº. 85.206/80. Possuindo também, até prova em contrário, a Bacia Hidrográfica {Rio Araranguá} mais poluída do país, por resíduos peritosos do carvão. A degradação ambiental dos recursos naturais (água, ar, solo, flora e fauna) chega a níveis insuportáveis. Usinas a carvão são verdadeiras "encrencas ecológicas" que agravarão ainda mais a crise ambiental, e colocarão a "Água" da futura barragem de 40 milhões e a qualidade do "Ar" da região {Parque Nacional Itaimbezinho e São Joaquim }, sob o risco da poluente e perigosa "chuva ácida", configurando um verdadeiro caos ecológico na região sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.
Ibsen você deveria se juntar ao Luiz Henrique da Silveira, sujo e incompetente, mudar ou transformar uma Lei Federal é realmente uma brincadeira, vamos ver a Lei:
Constituição Federal é clara e dispõe em que nenhuma lei estadual pode ser mais permissiva que a federal. É bom lembrar que as atuais medidas para as APPs das matas ciliares, foram exatamente propostas por um deputado catarinense, após as grandes enchentes de 1983 e 1984, com objetivo de evitar novos desastres e prejuízos sociais e econômicos.
A Lei do Sr. Luiz Henrique é uma piada, ele cria um código Ambiental que reduz a faixa de proteção das matas ciliares de 30 para 5 metros, é muito duro é muita cara de pau.

Fonte: Foto GOOGLE. postagem Arturo Meio Ambiente

Nenhum comentário: