Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

COMO DESBLOQUEAR UM CARTÃO DE MEMORIA SEJA ELE QUAL FOR

SanDisk Extreme® Pro™ SDHC™ - 32GBEu fico extremamente grato a SanDisk, com uma simples explicação eu consegui desbloquear o cartão da minha maquina fotográfica, pois bem: é muito fácil e nós leigos acabamos perdidos sem saber o que fazer, todo cartão de memória tem na lateral um friso deslizante, se esse friso (botão) não estiver na posição correta vai aparecer na tela de seu aparelho, cartão bloqueado, no cartão da foto aparece esse botão, simples não é mesmo? Pois é e ainda tem gente que fala que não gosta de INTERNET,  o GOOGLE é uma ferramenta espetacular, e fico muito grato a SanDisk pela simplicidade de explicar e fazer entender a um leigo, são coisas simples e que realmente nos conquistam

13 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada. Rapidinho. Já estava pensando que precisaria comprar outro.

Luisa Gabrielle disse...

Otimooo!!! Muito bom!!! Muito obrigada...foi de grande ajuda!!

Anônimo disse...

muito obriada, o carinha aqui em minha Cidade cobrou R$ 20,00 por isso.

Anônimo disse...

gente do céu. tão simples e eu aqui quebrando a cabeça ha horas...

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!! Como é fácil!! Nem acredito,vcs me salvaram. Já estava me preparando pra comprar outro! Aff.... valeu msmo.

JEAN disse...

A INFORMAÇÃO FOI MUITO ÚTIL. MUITO GRATO.

JEAN disse...

JA TINHA IDO NA RUA, COMPRAR OUTRO. OBG.

Anônimo disse...

Legal.... mas... e quando não tem a tal chavinha??

Anônimo disse...

nossa mae aff tao simples e eu aquiquebando a cabeça amei a soluçao grata ate demais po isso!!!

Unknown disse...

gente, nao acredito, é
verdade. essa foi d+, ja tava pensando em comprar outro muito obrigada!

Unknown disse...

gente essa foi d+, muito obrigada pela ajuda não poderia nem imaginar q era tão simples.

Anônimo disse...

nossa meu você salvou meu dia. minha mulher estava comendo meu juízo. obs. salvou meu casamento também!

Unknown disse...

pois é muito fácil mesmo,eu q fiquei 4 meses tentando desbloquear o meu cartao,e bastou um clique e já xta,nossa muito obrigada mesmo