Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SOFRE COM CABEÇA D ÁGUA


Mulher foi arrasda pela enchente
As construções irregulares, a falta de ação do poder publico, os políticos corruptos, os especuladores, latifundiários e sempre o mesmo problema "ganância". Tenho que assistir um povo muito sofrido e manipulado passar por problemas que poderiam ser evitados, nossas metrópoles estão impermeabilizadas pelo concreto e o asfalto, as construções no sopé das montanhas, nas margens dos rios e lagoas, a destruição do bioma mata atlântica, as atrocidades que assistimos todos os dias, duro isso não é mesmo? Pois é. Sou fiscal de meio ambiente e por vezes me encontro só, ate mesmo perdido lutando muitas vezes sem obter resultado, é mesmo muito complicado, mas vou continuar minha luta.
Uma cabeça d água cai na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro no dia 12/01/2011, mata destrói, leva tudo, vidas que se perdem, problemas que poderiam ser evitados. É realmente lastimável, quando o poder publico vai se conscientizar?

São José do Vale do Rio Preto 12/01/2011
Foi muito complicado mas ela foi resgatada com vida.
 Triste mesmo! Só na região serrana já passam de 500 pessoas mortas, 13/01 as 11h30min são mais de 1.000 homens da defesa civil e corpo de bombeiros e voluntários trabalhando, salvando e morrendo, é muita tristeza.
São Jose do Vale do Rio Preto é o 5º distrito de Petrópolis, se emancipou em 1987, terra do café das granjas de galinhas poedeiras, dos ovos de duas gemas, era um belo vale? Onde o compositor Tom Jobim em sua propriedade, no Poço Fundo, compôs várias musicas, entre elas: "Águas de Março "Dindi" e "Chovendo na Roseira", entre outras.


  



Nenhum comentário: