Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

País de absurdos, Brasil Câmara de "deputados" /senadores/vergonha.


Nosso dinheiro indo pelo ralo!
 Eu não tenho vergonha de ser Brasileiro, tenho sim vergonha de Brasília.

Tenho vergonha, sentimento pesado, triste mesmo.
Sou patriota, sou rico, pobre, trabalhador, honro meu salário.
Sou rico porque conquistei tudo que planejei e ainda estou na estrada.
Sou pobre porque me sinto envergonhado com algumas atitudes de nossos representantes, o maior representante dos trabalhadores nos deixa mais pobres com suas mentiras, com discursos ofensivos, mostrando-se completamente despreparado.
Surge essa semana noticias da verba de praticamente 4.000.000,00 (quatro milhões/ano) para vestimentas dos deputados, pode isso? Só no Brasil! Pois bem, no mesmo canal de informação vem à barbaridade, no Nordeste do País pessoas pobres fazem mutirão para construir cisternas e armazenar água da chuva, pois lá não tem água nem para cozinhar, puxa vida! No mesmo canal assisto um deputado falar que se cortarem essa verba de vestimentas vai fazer muita falta. Vejam bem: Sem contar com a corrupção um deputado “honesto” ganha mais de 50.000,00 por mês, pode chegar a 104.000,00 com as verbas de gabinete e o pior é que o salário deles é de vinte e “poucos” mil reais, alguém conhece alguma proposta ou projeto descente na educação, saúde, saneamento, igualdade social, respeito e cumprimento de nossas Leis,? Têm alguns sim, só que estão engavetados a mais de 20 anos! É DE RESPONSABILIDADE DOS DEPUTADOS APRESENTAREM PROJETOS E PROPOSTAS.
Procurem algum projeto que venha beneficiar os pobres, um país que tem uma divida interna que só aumenta, não existe um planejamento para gerir o INSS o maior vilão dessa divida.
Isso não é um desabafo não! Eu estou de saco cheio mesmo, é muita arrogância dos políticos e pouca assistência ao povo que precisa.
Arturo Carvalho Gonzalez - 20/11/2011

Um comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

O pior
de tudo,
é não conseguir
ver uma luz no fim do túnel...

Faltam leis,
falta respeito,
falta cidadania...

Sua vergonha
é a de muitos...


Que a alegria
faça folia
em teu coração.