Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A velha e retrógrada Política Ambiental:

Que política Ambiental é essa! Vemos algumas pessoas fazendo política ambiental sem nenhuma meta, (projeto), é complicado entender esse tipo de trabalho que começa e para, não se da prosseguimento, nunca tem verba e quando tem é usada de maneira escusa absolutória, entra-se em uma comunidade, começa-se um trabalho de orientação ambiental, tentando conscientizar os moradores, comerciantes e principalmente as crianças, com palestras nas escolas, o que é fundamental, mas esse trabalho é por vezes só para promover políticas de interesse pessoal e, poucas vezes de interesse social.
Eu acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com o meio ambiente eu conheço pessoas que não estão nem aí para o que esta acontecendo atualmente no nosso país e muito menos com o que esta acontecendo no mundo eu acho que é falta de conhecimento e de divulgação também é muito ruim saber que poucas pessoas se preocupam com uma coisa que deveria ser importante para todos nós o que esta acontecendo atualmente é só o começo e eu acho que é uma falta de respeito com si mesmo não se importar com o mundo no momento em que estamos vivendo agora. Espero que as pessoas percebam que se cada um fizer a sua parte tudo pode ser melhor,também espero que ainda sobre um pouco do que temos para as gerações futuras e gostaria também que outras pessoas deixassem recados comentando suas opiniões para ver se esse assunto entra de vez na vida das pessoas e não pensem que é exagero não, eu apenas digo o que penso,cada um tem sua opinião. As pessoas sérias estão tendo que agir praticamente sozinhas, sem o apoio da maquina publica, pois essa só age nas eleições com interesses escusos.
 Texto: Autor desconhecido.
Fonte: GOOGLE.

Um comentário:

meioambienteabertoleiseabusos.blogspot.com disse...

Quando se prepara um projeto de orientação deve ser muito bem planejado, não podemos parar no meio, qualquer tipo de orientação deve ter inicio, meio e fim, a elaboração tem que ser dirigida a cada classe ou pelo menos faixa etárias, sem planejamento nada funciona, não gera resultados, não adianta fazer por fazer, isso não leva a nada, só a desconfiança das pessoas. Pois isso já é papel de político, o Meio Ambiente é coisa seria e, precisamos de gente seria.
Cleovamir