Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Povo de Lula!

  Quando em um texto eu comento povo de Lula: Estou comentando políticos aliados a ele, por exemplo: Família Sarney, e muitos outros, eu não defendo e nem levanto nenhuma bandeira de partido, ainda não vi ou ouvi nenhum dos dois candidatos apresentarem nenhuma política de reformulação tributária ou de qualquer outra reforma significativa, e a Previdência Social já a muito falida. Divida interna, não vejo nada, não ouço nada, só balela e mais nada.
OBS: Se eu julgasse partido e não os candidatos, ou não acreditasse em plano de Governo, não teria votado em um das melhores Prefeitas do Brasil, e que é e foi muito criticada pela banda podre, por pessoas de mau caráter que ainda a cercam.  
    Porque uma correria tão grande para mudar o Código Florestal, sabem por quê? Porque as terras
na Amazônia ou pertence a políticos ou a grandes latifundiários ligados a eles, grande parte dessas terras foram negociadas por laranjas “grileiros” terras da União, ligados a esses bandidos, os verdadeiros coronéis.
Não quero que pensem que estou aqui defendendo algum partido político, se tivesse que defender alguém defenderia a Marina Silva e não o PV, e só a defenderia porque acho que seus projetos sociais são possíveis e responsáveis, sei que ela atacaria a reforma da previdência e tributária, e com isso beneficiaria a classe menos favorecida. O que eu enxergo nas políticas de ajuda a esse povo e que não concordo: Vale gás, cidadão e outras políticas de cala-boca. Ao homem “povo” se da dignidade com boas políticas e não medidas paliativas.
O texto ficou um pouco confuso não é mesmo? Pois foi o que eu vi nessas eleições!
Quem sabe nas próximas eleições mudaremos isso!
Texto e foto: Arturo - em 10/10/2010

Nenhum comentário: