Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

ANS: FALE COM A OUVIDORIA

A Ouvidoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o setor responsável por receber reclamações, consultas, sugestões e elogios das pessoas e instituições (consumidores, operadoras, prestadores de serviço e gestores) relativos à saúde suplementar. 
A Ouvidoria não substitui o serviço das outras Centrais de Atendimento da ANS (0800-701-9656,Fale Conosco e Núcleos Regionais de Atendimento e Fiscalização, pois atua no reexame do atendimento prestado pela Agência.
A Ouvidoria constitui-se em mais uma forma de contato com o público, agindo de forma autônoma, imparcial e sigilosa.
A Ouvidoria busca ser a voz do cidadão na instituição, contribuindo para o aperfeiçoamento e melhoria da ANS.
Fonte: ANS- Foto- Arturo

3 comentários:

Cipriano disse...

Oh! Obrigado por assistir o meu trabalho neste pouco espaço que tenho carregado o trabalho que estou fazendo.

Obrigado pela visita e fico feliz em saber que alguém no Brasil é o meu trabalho humilde. Algum dia eu vou viajar para esses lugares.

Saudações de Buenos Aires, Argentina e arte ao vivo, livre livre como as nuvens.

Google [Traduzir]

Briks disse...

HOLA CHE !! (saludo Argento)

Venho lhe agradecer por visitar meu blog.
Embora eu tenha visto as pessoas em muitos lugares, você é o primeiro brasileiro a fazê-lo.
Eu tenho a sorte de visitar o seu belo país e sei como as pessoas maravilhosas lá.
Perdoe-me se eu espero que você sabe alguma coisa boa escrita e não que eu estou fazendo com o Google Translator

Mando um abraço

Briks disse...

el traductor es una porquería.

no creo que entiendas nada pero bueno..la intención estuvo y el saludo SI lo vas a entender

otro abrazo !