A Ouvidoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o setor responsável por receber reclamações, consultas, sugestões e elogios das pessoas e instituições (consumidores, operadoras, prestadores de serviço e gestores) relativos à saúde suplementar.
A Ouvidoria não substitui o serviço das outras Centrais de Atendimento da ANS (0800-701-9656,Fale Conosco e Núcleos Regionais de Atendimento e Fiscalização, pois atua no reexame do atendimento prestado pela Agência.
A Ouvidoria constitui-se em mais uma forma de contato com o público, agindo de forma autônoma, imparcial e sigilosa.
A Ouvidoria busca ser a voz do cidadão na instituição, contribuindo para o aperfeiçoamento e melhoria da ANS.
Fonte: ANS- Foto- Arturo
3 comentários:
Oh! Obrigado por assistir o meu trabalho neste pouco espaço que tenho carregado o trabalho que estou fazendo.
Obrigado pela visita e fico feliz em saber que alguém no Brasil é o meu trabalho humilde. Algum dia eu vou viajar para esses lugares.
Saudações de Buenos Aires, Argentina e arte ao vivo, livre livre como as nuvens.
Google [Traduzir]
HOLA CHE !! (saludo Argento)
Venho lhe agradecer por visitar meu blog.
Embora eu tenha visto as pessoas em muitos lugares, você é o primeiro brasileiro a fazê-lo.
Eu tenho a sorte de visitar o seu belo país e sei como as pessoas maravilhosas lá.
Perdoe-me se eu espero que você sabe alguma coisa boa escrita e não que eu estou fazendo com o Google Translator
Mando um abraço
el traductor es una porquería.
no creo que entiendas nada pero bueno..la intención estuvo y el saludo SI lo vas a entender
otro abrazo !
Postar um comentário